sábado, 2 de julho de 2011

Falando sobre a passagem

Recentemente uma amiga fez sua passagem
para o plano mais próximo de Deus!

Recebi o texto abaixo que a família entregou após a missa.

"A morte não existe.
Apenas passei a outro patamar,
mas continuarei sendo Eu,
e Tu continuarás sendo Tu.

O que fomos um para o outro sempre o seremos.

Dá-me o nome que sempre me destes.
Fala como sempre me falastes.
Não mudes o tom para um tom triste ou solene.

Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos.
Canta, sorri, pensa em mim, reza comigo.

Que o meu nome se pronuncie em casa
como sempre se pronunciou.
Sem nenhuma ênfase, sem sombra no rosto.

A vida continua significando o que sempre significou.
Continua sendo o que era, o cordão da união não se quebrou.

Porque eu estaria fora dos teus pensamentos?
Apenas por que estou fora da tua visão?

Não estou longe, estou apenas do outro lado do caminho.
Mas, já verás que estou bem...

Redescobrirás meu coração.
E nele redescobrirás a ternura mais pura.

Seca tuas lágrimas e, se me amas,
não chores mais, por favor.
Nunca mais!

Lembra de min como presença
e não como ausência,
pois eu continuo aqui."

Querida Mara, fique bem e com Deus
que eu, como prometido, cuido dos teus.

Grande Beijo,
Henrique